Projeto Caoby hoje no SPTV

Categoria: Notícias — Enviado por em 21 de janeiro de 2011 14:41


Os agricultores do Projeto Caoby, a equipe da SOS Represa Guarapiranga e a ITCP_FGV tem a satisfação de informar que hoje dia 21 (sexta-feira), às 19:00 horas, na TV Globo (Programa SP TV), vocês poderão ver uma matéria sobre o Projeto Caoby de preservação ambiental e geração de renda no manancial do Guarapiranga.

Caoby é um projeto de economia solidária e proteção ambiental, que acontece em uma área de 300 mil m2, às margens da represa do Guarapiranga, área de proteção de mananciais, considerada de alta fragilidade socioambiental e alto risco de ocupação.

O desafio é demonstrar que é possível gerar renda e promover o desenvolvimento local, usando os recursos naturais de forma sustentável. O objetivo é fazer do Caoby um projeto exemplar, a ser disseminado e multiplicado, capaz de contribuir para reverter o quadro de degradação em que se encontra a bacia do Guarapiranga e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

TAGS: ,

2 Comentários

  1. Maria Cecilia disse:

    Boa tarde pessoas do projeto Caoby.
    Assisti a reportagem no SPTV 1a edição e minha irmã ficou interessada no produtos que voces produzem e vendem. Gostaria de receber um catalago de vcs para saber que produtos vendem, preços e formas de pagamentos.
    Como fazemos para entrar em contato e poder adquirir os produtos?
    Fico no aguardo de uma resposta.

Publique sua Opinião



seis + 3 =