10 de Verão de Alimentos que Você PRECISA Comer Agora

Sim, é incrível ser capaz de bater a praia ou a piscina, sempre que você quiser. Mas outra grande parte de verão é de todos os deliciosamente saudável opções disponíveis agora. Aproveitar a temporada de carregamento destas perfeito quente-tempo de alimentos que gosto incrível e são embalados com vitaminas e minerais que seu corpo precisa.

Cerejas Congeladas
Você provavelmente já ouviu falar sobre, fechar, e gostava de uvas congeladas—mas o que sobre congelado cerejas? As cerejas são embalados com antocianinas, que lhe dão sua cor vermelho escuro e propriedades anti-inflamatórias. Concedido, não estamos a falar de pessoas vermelho brilhante cerejas maraschino você encontrar engarrafada em calda. Basta dar cerejas frescas, e lançá-los no congelador durante a noite para um momento doce. Como alternativa, você também pode comprar sem adição de açúcar cerejas que já estão congeladas, elas estão disponíveis na maioria dos supermercados.

Gaspacho
Farto de saladas? Tente gaspacho. Ele tem todos os nutrientes potências de uma salada, tais como tomates, pepinos, pimentões, cebola e alho. Além disso, é super-refrescante (e definitivamente uma ótima maneira de aliviar o calor).

Abacaxi Grelhado
O fogo da churrasqueira e jogar em algumas abacaxi! Ao contrário de seu típico churrasco doces e sobremesas, o abacaxi é rico em vitaminas e pobre em calorias. Além disso, uma vez que tem fibra, o que vai ajudar a mantê-lo completo e impedi-lo de comer demais. Abacaxi é também a única fonte de bromelina, uma enzima com propriedades anti-inflamatórias. Thread algumas fatias em um espeto e grelhe-os por alguns minutos em cada lado para um smoky-ainda-tropical sobremesa.

Ceviche
Ceviche não é apenas delicioso, mas também repleto de satiating proteína e saudável para o coração ácidos graxos ômega-3. Basta misturar o seu favorito variedade de matérias de peixes e/ou frutos do mar, e deixe descansar durante a noite em suco de limão. No dia seguinte, adicionar alguns legumes picados, azeite e ervas (como coentro ou salsa), e pronto—você tem um fabuloso e refrescante prato principal.

Milho Grelhado
O que é um churrasco sem milho? Este verão grampo é repleto de antioxidantes e fibras para ajudar a estabilizar o açúcar no sangue ao longo do dia. Certifique-se de que você continue a rodar a espiga de modo que cada centímetro de milho grelhado à perfeição. Você também pode polvilhe um pouco de queijo cotija ou pimenta-de-caiena em cima, adicionando uma explosão de sabor.

Melancia e queijo Feta
Este é um jogo feito no céu de verão. A melancia é rica em licopeno e vitaminas A e C. Além disso, é mais do que 90 por cento de água, tornando-o uma maneira refrescante de manter-se hidratado. Misture a melancia pedaços com algumas desintegrado feta e hortelã fresca e suco de limão para um doce e salgado verão aperitivo.

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Cascas De Melancia
Se você já estiver carregando-se em melancia, não jogue fora as cascas! Salve o verde (não-tão-doce) peças, e fazer o seu próprio picles com eles. Ou adicione fatias de casca de sans (pele) para uma salada para um crocante alternativa para croutons. Você também pode atirá-los no azeite de oliva e especiarias, em seguida, frite-os para uma de baixa caloria, do lado do prato. Quem sabia que estes eram tão versátil?!

Congelados Batido ou Sumo de Pops
Congelar seus smoothies de frutas ou sucos de vegetais em Palitos de moldes para um refrescante, nutrientes repleto de tratar, que é a forma mais baixa na adição de açúcar que loja comprou opções. Eu gosto de misturar os morangos, couve, tomilho e, juntos, até ficar homogêneo, em seguida, congelar a mistura para uma deliciosa maneira de obter uma dose de imuno-estimular a vitamina C.

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Caseiros, Chá Gelado
Precisa de uma xícara de chá para começar o dia? É verão, então de gelo! Você obtém todas as mesmas regalias de chá gelado que você começa a partir do material quente. Faça o seu próprio açúcar, mas saborosa versão de imersão de três ervas fruta com sabor de sacos de chá em um copo de água e, em seguida, adicionar o gelo e mais 16 onças de água. Você vai acabar com um antioxidante repleto de verão bebida.

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Frutas e Vegetais Espetinhos
Grelhar não significa hambúrgueres, cachorros, e carnes; fazer frutas e vegetais do que as estrelas do seu próximo churrasco. Espeto de cogumelos, tomate, cebola e pimento, e jogá-los na grelha para complementar o seu prato principal. Ou fazer uma fruta kebab com pedaços de abacaxi, pêssegos e banana para uma sobremesa mais leve. Frutas e vegetais estão cheios de vitaminas e de antioxidantes, que podem ajudar a defender a pele contra os raios UV (embora você ainda vai querer usar protetor solar para obter o máximo de proteção possível).

Caseiros De Frutas Salsa
A Salsa não tem que ser saboroso. Para uma opção mais doce, dados alguns melada, melão, cebola e ervas. O combo perfeito leve e refrescante cobertura para os grelhados de peixe e de frango.

Keri Glassman, R. D., é sobre a Saúde das Mulheres‘s do conselho consultivo.

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