10 Lutas Apenas As Loiras Podem Realmente Entender

Vamos ser real: Ser loira é impressionante. Seu justo vertentes olhar chique em qualquer época do ano. E os cabelos cinzentos? Aqueles que não será perceptível para as idades. Buuuuut, existem também algumas desvantagens para ter mais leve travas. Aqui estão 10 coisas que só as loiras vão entender:

1. Seu cabelo fica oleoso em um dia quente de segunda. O mais leve suas costas, o mais rápido, eles começam a olhar oleosa. Coisa boa dry shampoo combina tão bem com sua cor.

2. O cloro é o seu maior inimigo. Que todo seu-cabelo-vai-virar-verde-se-você-nadar muito longo coisa não é brincadeira. Cuidado com muitas pool de dias ou você corre o risco de olhar como Ryan Lochte post piscina tempo no Rio de janeiro.

através GIPHY

3. Aguarde, apenas brincando: o Calor é o maior inimigo. O cabelo loiro tende a ser mais frágeis, por isso todo esse tempo em Drybar é fazer dano extra para o seu ‘fazer. Cue a maldição da divisão termina.

4. Você não pode usar rosa sem ficar parecendo a Barbie. Não importa o quanto você gosta da cor, é difícil de retirar, sem entrar em plástico território.

através GIPHY

5. Você vive fora do shampoo roxo. Loiras estão sempre lutando brassiness. Esquecendo o seu shampoo violeta quando você arrumar para uma festa de despedida de fim de semana com a equipe, essencialmente, significa que os seus fios são tramados.

6. Você precisa especiais laços de cabelo e grampos. Empréstimo-los a partir de sua morena amigo não é uma opção quando você tem o super-luz de cabelo. Isto é, a menos que você quer que ele seja super óbvio que suas costas estão sendo mantidos no lugar por 24 pinos.

7. Você não pode sair de casa sem rímel. O isqueiro do seu cabelo, o mais leve seus cílios. Na verdade, sem rímel, eles são praticamente invisíveis. Desconfie de assustar crianças pequenas na parte da manhã.

através GIPHY

8. Enchimento em suas testas pode ser uma b*tch. Mesma coisa vale para suas testas. Mesmo se eles são grossos, eles são leves, o que torna a realização de um Lilly Collins-nível da testa jogo quase impossível.

9. As raízes são sempre um problema. Loiras tem que lidar com a constante cor de manutenção. Gastar um par de horas em que o sol clareia o cabelo, o que é ótimo, até que você esteja de repente, lidando com raízes escuras de um par de semanas mais tarde. Mais uma razão para desejar o verão durar para sempre.

10. As pessoas pensam que você é burra. A pior coisa sobre ser uma loira, é ter que lidar com uma vida de piadas de loira burra. Obter um novo material, haters.

através GIPHY

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply