10 Surpreendente Hábitos Que Estão Prejudicando Seus Olhos

Apesar do que seus pais lhe ter dito crescendo, tomando conta de seus olhos significa mais do que comer cenouras (que na verdade é um mito) e a leitura com as luzes acesas. Mesmo se você acha que está fazendo tudo certo, seu aparentemente inócuo rotina diária poderia estar causando mais mal do que bem.

1. Vestindo o errado óculos de sol

Com certeza, você já sabe que sair de sua sunnies em casa (ou, você sabe, elegantemente em sua cabeça) pode aumentar o risco de danos aos olhos. Mas, não é tão simples como apenas usá-las—você ainda tem que escolher o certo . Olhar para os pares que bloqueiam 100% dos raios UVA e UVB, ou então eles são, basicamente, apenas um acessório de moda.

Dr. Mary Anne Murphy, o Denver olho baseado médico afiliado com VSP Cuidados com a Visão, o maior sem fins lucrativos visão de benefícios e serviços da empresa no país, aponta que a boa qualidade dos óculos de sol também pode ajudar a proteger contra câncer de pele, já que as pessoas não tendem a aplicar protetor solar que fechar os olhos.

2. Pondo fora de exames oftalmológicos.

Dos mais de 1.000 pessoas entrevistadas em uma recente VSP Cuidados com a Visão e a pesquisa YouGov,praticamente ninguém (1%) sabia que os sinais de doenças graves e as condições como pressão alta, doenças da tireóide e certos tipos de câncer pode ser detectado através de um exame de vista. Essas pessoas definitivamente esquecido o fato de que a visão é, na verdade, apenas uma parte do olho de saúde.

Assim, mesmo se você estiver 20/20, você pode se beneficiar de uma visita anual. Se a acessibilidade é uma preocupação, (47% das pessoas que perguntou em que a pesquisa disseram que a exames oftalmológicos eram muito caros) provedores de seguros como VSP pode ajudar.

E isso não é tudo-o estudo revelou:

JESSE MUMFORD

3. O uso excessivo over-the-counter-gotas

Se você sente a necessidade de usar anti-vermelhidão ou alergia cai, normalmente há um problema subjacente, como olho seco, que precisa ser abordado com um oftalmologista, Dr. Murphy diz. Ela acrescenta que os conservantes em muitos dos medicamentos, ao longo do tempo, tornam-se tóxicos. “Muito auto-medicação pode causar problemas crônicos”, o Dr. Murphy diz.

4. Não limpeza da lente de contato caso

O seu antigo caso, pode ser de abrigar bactérias nocivas que acabou de morrer para dar a você uma infecção ocular. Quer lançar o seu caso, a cada quatro meses, ou se você tiver um anexo, (hey, alguns são bonitos!) regularmente executá-lo através do desinfetante ciclo em sua máquina de lavar louça.

5. Não beber bastante água

A fim de manter os olhos lubrificados e eficaz, produzindo lágrimas, você precisará certifique-se de que você está a encher o frasco. E enquanto estamos no tópico, frutas e vegetais também são fundamentais para a saúde dos olhos, especialmente aquelas calçadas com vitaminas C e E, zinco e ômega-3 os ácidos gordos.

6. Vestindo waterproof eye makeup com reutilizável lentes de contato

O Dr. Murphy adverte que a composição do resíduo pode construir em lentes de contato durante todo o dia, por isso, ela recomenda o uso de lentes descartáveis, se você tendem a usar mascara waterproof (olá, quem alguma vez sobreviveu a uma classe de rotação com uma cara ainda intacto), o que pode afetar a produção de lágrima em torno do olho.

JESSE MUMFORD

7. Usando o errado, solução para lentes de contato

Lente de contato solução de limpeza não é um tamanho serve para todos, diz o Dr. Murphy, então certifique-se de comprar a mesma marca e o produto que o seu médico recomenda, ou, pelo menos, pergunte ao seu médico se a sua marca preferida irá trabalhar para você. “A solução realmente faz a diferença,” Dr. Murphy diz. E não se esqueça: Substituir a solução no seu caso, a cada dia, para evitar o crescimento de bactérias.

8. Não lavar as mãos antes de tocar os olhos

Isso soa como um acéfalo, mas o Dr. Murphy diz que simplesmente tentar mover o seu contato em torno de quando ele começa incomodando você pode introduzir um número suficiente de bactérias para causar coisas como olho-de-rosa e infecções por estafilococos (não, obrigado!).

9. Dormir com sua maquiagem dos olhos em

Seus olhos precisam de uma chance para regenerar de danos causados durante o dia, Murphy diz. Ela recomenda o uso de maquiagem remoção de produtos com ingredientes simples, tais como óleo de coco ou óleo de argan, em vez de a base de álcool, produtos que podem secar seus olhos.

10. Percorrer IG antes de dormir

Olhando para a tela enquanto você estiver em uma sala escura, pode contribuir para a digital, a tensão do olho. Por quê? Seus olhos corretamente não é possível focar, a luz azul de seus dispositivos. Mas isso não os impeça de tentar. É um monte de trabalho com nada para mostrar para ele, exceto os olhos secos, visão turva e dores de cabeça.

Assim, se a espreitar as fotos de seus amigos é o seu preferido ritual de dormir, ligue o telefone a noite ou modo de falar com o seu oftalmologista sobre o azul-luz-redução de revestimentos em seus óculos.

Não importa o quão bom seja o seu olho hábitos de saúde, é importante agendar anual de um exame ocular. Para encontrar um médico perto de você, visite VSP.com.

Leave a Reply