11 Razões para Manter Seus Filhos Longe das TVs, Tablets e Smartphones É uma B*tch

“Sem telas de” regra faz sentido na teoria: Manter as crianças longe da tecnologia incentiva-los a usar a imaginação e sair mais. Alguns pais—incluindo várias celebridades como Megan Fox—vai a extremos para se certificar de que os seus pequeninos, não vá perto de uma TV, tablet, computador ou smartphone. E outros…percebo que, definitivamente, não vai voar na sua família. Aqui está o porquê de fazer valer a “sem telas de regra” é um total b*tch.

Você não Pode Assistir A festa de despedida Final
Sem telas aplica-se a toda a família—pelo menos, enquanto seu bebê está acordado. Isso significa que você está de ajuste em meados episódio depois da hora de dormir (definitivamente não é o mesmo) ou esperar dias até que o episódio é publicado on—line, enquanto, simultaneamente, evitando seus amigos, TV, Internet e mídia social. Você sabe, NBD.

Avião Experiências Levar Para Sempre
Sentado no asfalto esperando para decolar com um de três anos de idade, que não pode ficar fora de sua sede, ou ser distraído por um vídeo parece o enredo de um American Horror Story episódio. (Você é bem-vindo, FX.)

Sua Tecnologia Futura Carreira Pode Ser um Pouco Parado
Com certeza, é um dos que mais crescem as indústrias que realmente chutar-a** contracheques para o arranque, mas…

O seu Chefe Gosta de Horas de E-mails
De aprontar e-mails de trabalho no seu telefone na casa de banho é factível, desde que você esteja preparado para explicar por que Mamãe tem que “fazer xixi” a cada 10 minutos.

Mercearia Birras Já Estão Suor Frio-Induzir O Suficiente
…mas nada que um pouco de triagem de Mater Contos de Altura não pode corrigir. Você pode recolher o seu prêmio por incrível parentalidade outra vez.

Babás Fiança
Isso significa que, na ocasião, a criança pode se juntar a você—e todos os outros em um bom restaurante—jantar planos, você não poderia ficar de fora. (Ver pública birras.)

Você está “Trabalhando a Partir de Casa”
Tente explicar a distância de dois anos de idade da versão de “Old McDonald”—com o jazz mãos!—enquanto você está em uma chamada de videoconferência.

O Seu Telefone É Tudo
Câmera, câmera de vídeo, álbum de fotografia…é melhor ter alguns graves paparazzi habilidades para capturar o momento sobre o manhoso. E, hum, postá-lo para o Facebook.

Crianças Ficam Doentes
O que você gostaria de fazer quando você está com febre: Ler um livro ou assistir the Kardashians?

Seu filho Lida com um Smartphone Como o Seu Avô
(“Onde está o telefone esta coisa de novo?”) Enquanto isso, seus colegas foram app conhecedores uma vez que eles estavam em fraldas.

Jantar não se Fazer
Ouvindo o rádio simplesmente não tem o mesmo efeito como se a 15 minutos de…praticamente qualquer coisa na TV, enquanto a Mamãe lança juntos uma refeição.

Mais De Saúde da Mulher:
14 Completamente Ridículo As Coisas Que A Mãe Culpa Faz Com Que Você Faz
11 Mulheres Reais Compartilhar Suas Opiniões sobre a Amamentação em Público
16 Coisas que Você Nunca Deve Dizer para uma Nova Mãe

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply