Como Impedir o aumento da Próstata

A Cabeça para Evitar Alargamento da Próstata

A parte interna da próstata é removida. À medida que cresce e a uretra é apertada com mais força, a bexiga pode não ser capaz de compensar completamente o problema e ficar completamente vazia. À medida que aumenta, pressiona a uretra, o tubo que transporta a urina para fora da bexiga para esvaziar. À medida que cresce, pode pressionar a uretra. Uma próstata aumentada afeta diretamente a capacidade do homem de urinar. A próstata aumentada (em termos médicos, hiperplasia prostática benigna ou HPB) é o problema de saúde mais comum entre homens com mais de 50 anos. Com isso, entendemos que pro sense funciona.

A Importância de Evitar o Alargamento da Próstata

Se você estiver acima do peso, uma das melhores maneiras de diminuir seus problemas de próstata é perder alguns quilos. Os problemas mais comuns da próstata incluem aumento da próstata, câncer de próstata e prostatite. De acordo com o National Kidney and Urological Disease Information Clearinghouse, o problema mais comum da próstata para homens acima de 50 anos é o aumento da próstata. Homens com risco médio de câncer de próstata devem consultar seus médicos a partir dos 50 anos para exames anuais para triagem do risco de câncer de próstata. Homens que estão em maior risco (afro-americanos e homens com um parente de primeiro grau diagnosticado com câncer de próstata em idade precoce) devem começar a triagem aos 45 anos. Sexo após o câncer de próstata pode não parecer possível, mas é. Evite alimentos que sua próstata odeia, como carne vermelha, laticínios, trigo, frituras e açúcar.

O Segredo Perdido de Evitar o Alargamento da Próstata

Para a maioria dos homens, sua próstata só vai crescer e pode levar à hiperplasia prostática benigna, como é formalmente conhecido. Como a próstata está vitalmente envolvida na produção de sêmen, a ejaculação pode ser terapêutica, diz Dean. À medida que aumenta, ele pode se espremer na uretra, fazendo com que a parede da bexiga fique mais espessa. Talvez a perspectiva mais assustadora para a próstata seja o câncer de próstata, um dos cânceres mais comuns entre os homens. A próstata em crescimento também pode impedir que a bexiga esvazie completamente e pode afetar o fluxo de urina, contribuindo para um fluxo mais fraco, iniciando e interrompendo o fluxo e infecções do trato urinário. Uma próstata aumentada por hiperplasia prostática benigna (HPB) pode realmente afetar a qualidade de vida de um homem e os hábitos urinários.

O que a Multidão não vou Dizer a Você Sobre a Evitar Alargamento da Próstata

Vários suplementos de ervas são comercializados para aumento da próstata. Os suplementos de próstata geralmente contêm uma mistura de ingredientes naturais que incluem extratos de ervas, minerais e vitaminas. Se os suplementos à saúde da próstata forem fabricados de acordo com certos padrões de fabricação e com ingredientes comprovados e seguros, eles não causarão efeitos adversos. Os suplementos de próstata também contêm antioxidantes que ajudam a eliminar os radicais livres que podem estar causando danos às células da próstata. Os melhores suplementos para o câncer de próstata são fabricados em instalações aprovadas pela FDA por renomadas empresas de suplementos. Existem inúmeros suplementos à sua disposição, alegando impedi-lo de desenvolver câncer de próstata.

Leave a Reply